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Configuração de e-mail
Suporte Técnico Especializado
“Tempo é dinheiro e a indisponibilidade é cara” Aumente a produtividade de sua empresa contando com um suporte técnico único e confiável.
O serviço de Suporte Técnico Especializado oferecido pelo GRUPO DPG é a melhor opção para você controlar os custos operacionais com a comunicação web de sua empresa, garantindo que profissionais realmente capacitados serão os responsáveis pela gestão de seu site e seus e-mails.
Como responsáveis por desenvolver seu portal de serviços web ou seu website, nossa equipe de suporte está preparada para atender, orientar e solucionar qualquer tipo de problema relacionado ao portal de sua empresa.
Temos um processo minucioso de documentação, com um histórico das principais solicitações e falhas encontradas em seu site, para que tenhamos um diagnóstico rápido, proporcionando agilidade na solução dos problemas quando os mesmos aparecerem. Utilizando o serviço de Suporte Técnico Especializado do grupo DPG, você contará com a seguinte estrutura de serviços:
Como você pode solicitar o nosso Suporte Técnico Especializado?
Hoje temos duas modalidades que você pode optar no ato da contratação de seu site:
Conta Premiun
(Manutenção Pró-ativa)
Manutenção Corretiva
(por job)
Se você optou pela Conta Premium (manutenção pró-ativa), você pode realizar suas solicitações mensais, de acordo com as regras pré-estabelecidas em seu contrato de prestação de serviços, e também em nosso tutorial de Política de Atendimento.
Através da sua área de cliente em nosso site, você abre um chamado no sistema de Help Desk
- Descreve o tipo de serviço que esta precisando;
- Anexa arquivos, textos e imagens (se for o caso);
- Aguarda o retorno do coordenador do suporte sobre a sua solicitação.
O coodernador faz a análise do seu chamado e o direciona para o profissional que executará a tarefa solicitada
- Coordenador e profissional analisam o tipo de solicitação e o prazo para execução da mesma;
- Informam à você o tempo de execução da tarefa.
O profissional executa a tarefa
- Realiza os testes necessários;
- Certifica-se de que todas as solicitações foram atendidas e retornam para o coordenador do suporte para a revisão final e retorno à voce com a tarefa concluída.
Se você optou pela opção: Manutenção Corretiva (Por Job)
Suas necessidades operacionais são adaptadas ao seu orçamento e você só paga o total de horas consumidas, quando precisar de nossos serviços.
Como funciona esta modalidade?
- Cada solicitação que você fizer equivale a 1 hora de trabalho (consulte o valor da hora);
- Dentro de cada solicitação você pode solicitar quantas tarefas desejar, porém, será feita uma estimativa de horas antes da execução de cada tarefa;
- Será enviado à você uma estimativa de horas antes da execução do trabalho, para que você aprove;
- Aprovando e enviando o comprovante do pagamento, segue-se o mesmo fluxo de processo descrito na manutenção pró-ativa.
Conheça todas as áreas que você pode solicitar suporte como cliente de Conta Premium ou Por Job
1 – Atendimento de Suporte
- Solicitações via chamado Help Desk;
- solicitações via telefone, e-mail, skype (horário comercial);
- Envio de material.
2 – Infraestrutura
- Backup de arquivos e banco de dados;
- Atualização de Segurança – correção de links quebrados;
- Configuração de e-mails;
- Compatibilidade entre navegadores.
3 – Gestão de Conteúdo
- Inserção de pop-ups com avisos ou promoções
- Atribuição de links
- Troca de banner (slider)¹
- Inserção de notícias no blog ¹
- Inserção de novas páginas no site ¹
4- Designer & Criação
- Criação de arte para banner ¹
- Criação de Banner (slider) ¹
- Criação de Newsletter ¹
5 – Programação
- Alteração de cores e imagens no site
- Adicionar alguma nova funcionalidade ao site ¹
- Inserção de formulários ¹
6 – Otimizações Básicas Google ²
- Indexação do site
- Configuração Analytics
- SEO Básico
- Configuração Google Maps
Requisitos mínimos de infraestrutura para clientes de manutenção corretiva (por Job)
- Servidor Linux Apache 5.2.x + Banco de dados MySQL 2.x.x
- Acesso ao painel de controle
- Acesso FTP
- Não prestamos suporte em servidores Windows (para sites) ¹
- Acesso ao Registro.br
Observações:
– Consulte nosso departamento comercial.
[/bsf-info-box][bsf-info-box icon_type=”custom” icon_img=”4743|https://grupodpg.com.br/wp-content/uploads/2015/08/26.jpg” img_width=”48″ pos=”left” title_font_size=”14″ title_font_line_height=”28″]– Este trabalho não garante posicionamento no resultado de pesquisa nas primeiras páginas do Google
– Seu site será exibido nos principais motores de busca.
[/bsf-info-box]Ainda restam dúvidas?
Teremos um imenso prazer em atendê-lo!