Marketing Contábil - Sites para Contabilidade
skip to Main Content

Site para advogados iniciantes – Comece com o “pé direito” e um site poderoso!

Site Para Advogados Iniciantes – Comece Com O “pé Direito” E Um Site Poderoso!

Um site para advogados iniciantes é o que separa você de um começo muito lucrativo para o seu escritório!

Começar um negócio não é nada fácil. No mundo jurídico, essa verdade permanece, e é preciso se esforçar muito para conseguir algum reconhecimento, principalmente quando o seu nome ainda possui pouco ou nenhum impacto no mercado. É aí que entra o site para advogados iniciantes, para dar o pontapé inicial que você precisa para ter sucesso.

Agora, advogado, deixe-me perguntar: o que é sucesso para você?

Ter um escritório advocatício é uma grande conquista, é claro. Mas deixe-me te contar uma coisa: começar um negócio é a parte mais fácil dele. O difícil é conseguir mantê-lo vivo e saudável por muito tempo!

E embora não possamos chamar o seu escritório de empresa, ainda estamos falando de um empreendimento advocatício, que requer muito cuidado e atenção na sua administração e que também precisa de um trabalho forte de divulgação, ou você quer sobreviver de indicações pingando aqui e ali a vida toda?

Criar conexões é importante, e existem ferramentas realmente poderosas como o LinkedIn hoje em dia, atuando como redes sociais de empresários e empreendedores e conectando quem precisa de um serviço ao prestador do serviço em questão. Mas, ainda assim, estamos falando de algo que, ao meu ver, é complementar.

Isso porque, dependendo do seu ramo de atuação dentro da advocacia, é preciso encontrar pessoas que não estão, necessariamente, dentro de redes sociais como o LinkedIn, mas sim em lugares como o Facebook, o Google e que pesquisam por sites de advogados.

Então, se você está começando e chegou até aqui, prepare-se, pois eu darei algumas dicas curtas, simples e diretas, mas MUITO IMPORTANTES para que você tenha sucesso desde o começo do seu escritório de advocacia.

O que um site para advogados iniciantes precisa ter para te gerar muito mais lucro desde o começo?

Essa é a pergunta que eu creio que deva estar passando pela sua cabeça neste momento… E está tudo bem! Pouca gente sabe o que um site jurídico realmente precisa ter e acaba recorrendo a copiar os concorrentes. O resultado disso é uma catástrofe completa.

Por quê?

Bem… Coloque 5 advogados em uma sala e peça para um cliente diferenciá-los. Será que ele conseguirá fazer isso?

Agora, imagine você, advogado iniciante, com um site idêntico ao de outros 5 advogados, que também buscaram referências nos concorrentes. É como se o seu site fosse APENAS mais um!

Cadê a diferenciação? A Internet já está cheia de sites de advogados dizendo que eles são isso e aquilo, contando histórias sobre a formação do negócio e outras coisas… Mas pouco realmente se fala sobre como o advogado pode ajudar o cliente.

Diferencie-se. Cresça, apareça e tenha um site único

E é esse o ponto mais importante! Eu entendo que você tenha um ou os dois pés atrás com a forma como compartilha informações sobre o seu trabalho por conta da OAB e suas restrições, mas deixe-me dizer algo: NÃO EXISTE PROIBIÇÃO EM RELAÇÃO A FAZER UM BOM MARKETING JURÍDICO COM FOCO EM MOSTRAR SOLUÇÕES PARA OS SEUS CLIENTES EM POTENCIAL!

Então, se você quer fazer um site para o seu escritório de advocacia, eu já te aviso: não adianta fazer igual o que já está no mercado e não dizer qual é a sua especialidade, como você realmente ajuda os seus clientes. Não basta simplesmente escrever um textinho bonito com sua missão, visão e valores, se eles não se comunicarem com quem está lendo.

As pessoas não procuram escritórios de advocacia, elas buscam por advogados. Por pessoas que podem defendê-las e facilitar as suas vidas! Então, não se esconda atrás de palavras como “nós”. Seja você e fale com a outra pessoa como ela gostaria de conversar. Apresente-se, assine cada conteúdo escrito que estiver no seu site e dê ênfase em duas palavrinhas muito importantes: “eu” e “você”.

Eu digo isso porque eu, Marta Giove, já ajudei empresários, contadores e advogados como você, que estavam começando e precisavam de uma direção. Eu tenho uma equipe preparada para produzir sites para advogados iniciantes que realmente fazem a diferença para cada pessoa que acessa, que faz com que o nome do advogado fique na memória.

Fale comigo. Eu te ajudarei a construir o seu site.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco

Para entrar em contato conosco é bem simples, basta acessar o nosso portal Grupo DPG. No rodapé da página, você encontrará as informações necessárias para conversar conosco da forma mais direta possível. 

Se você preferir, pode utilizar o formulário de contato para que nossos especialistas retornem o contato com muita brevidade. É possível, ainda, utilizar um meio síncrono, utilizando o aplicativo WhatsApp; para isso, basta clicar no ícone, no canto inferior direito da página.

Somos uma Agência de Marketing Digital para Contadores e Advogados em SP. Com certeza, podemos ajudá-lo a transformar o seu negócio!

Vamos elevar sua empresa ao próximo nível?

Estamos esperando por você… até logo.

Acesse nosso Facebook: @GrupoDPG.Digital

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO!

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

    Classifique nosso post post

    Marta Giove

    Se tornou uma pessoa multitarefas através dos diversos times que supervisionou ao longo dos seus 11 anos de experiência em liderança.

    Visando sempre o crescimento da sua equipe, Marta Giove é adepta do empoderamento dos seus colaboradores para o crescimento pessoal e profissional de cada um. Sua missão pessoal é ser mais do que uma líder, se tornar a maior mentora e influenciadora de decisões que transformarão pequenas pessoas em grandes vencedores.

    Agindo sempre com muita competência e com muita garra para alcançar seus objetivos, soube juntar seus sonhos com a sua determinação para vencer as dificuldades que lhe foram impostas pela vida. O trabalho duro e a perseverança tem sido dois grandes aliados na sua carreira até aqui.

    A sua vasta experiência de mercado deu-lhe a capacidade de antever resultados e prever soluções antes não vistas pelos que estão ao seu redor. O futuro contencioso é um mar que não consegue balançar o barco em que suas mãos estão no timão.

    Ser extremamente focada em seus objetivos é uma das principais características de seu trabalho, onde priorizar as soluções que impactassem melhores resultados foi o que destacou a sua liderança em companhias que trabalhou.

    Seu principal propósito é o desenvolvimento de todos os Stakeholders, motivando o grupo e promovendo o resultado esperado.

    This Post Has 0 Comments

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Back To Top
    ×Close search
    Search
    Recomendado só para você!
    Parece que a pergunta “como expandir meu escritório de contabilidade”…