Marketing Contábil - Sites para Contabilidade
skip to Main Content

Marketing Jurídico – O que pesa no seu orçamento?

Marketing Jurídico – O Que Pesa No Seu Orçamento?

Marketing Jurídico é uma excelente opção quando o assunto é obter resultados verdadeiramente grandiosos para o seu escritório de advocacia. Mas, o que será que pesa no orçamento?

Bom, se você não quer perder dinheiro nos seus investimentos, então a resposta está aqui!

Continue a leitura, eu preparei algumas dicas importantes para que você saia daqui pronto para começar o seu planejamento de marketing jurídico!

O que você precisa para colocar o seu marketing jurídico para rodar de uma vez por todas?

Bom, que um marketing jurídico muito bem definido faz a diferença nos seus resultados, eu posso garantir!

O que, para muitos clientes que chegam aqui, é difícil, é entender como funciona o orçamento desse tipo de estratégia. Devo dizer que poucas vezes eu passei por situações complicadas, onde o cliente não confiava no nosso trabalho. Quando o cliente possui uma certa compreensão, é natural que ele questione mais, e isso é ótimo! De qualquer forma, sempre explico o que será feito para quem está entrando na casa.

Felizmente, sempre tive o apoio e a confiança daqueles que buscam a minha empresa!

Mas, seja você alguém que está conhecendo agora o Marketing Digital Jurídico ou, talvez, alguém que esteja precisando de um pequeno empurrão para começar os seus investimentos, tenho certeza de que esta leitura vai te ajudar!

Vamos começar?

Dados – a base para os seus investimentos funcionarem!

Não adianta – o achismo não te levará a lugar algum! O Marketing requer pesquisas que levam em consideração dados coletados com muita precisão. São dados de mercado, de palavras-chave e da concorrência, que ajudam a definir um posicionamento mais assertivo na Internet.

É através das palavras-chave que descobrimos uma parte do custo de uma campanha de marketing. As palavras possuem um nível de concorrência e um custo. Quanto mais baixa for a concorrência, mais fácil é posicionar o seu negócio com a palavra-chave em questão.

Não é só através de pesquisas de palavras-chave que as coisas funcionam! Também acompanhamos as tendências e notícias, que revelam a atual situação do mercado e como o futuro pode moldar o seu segmento.

Defina metas para o marketing jurídico!

Não basta analisar as palavras-chave e definir como a sua campanha será veiculada. É preciso aplicar os conhecimentos que temos dentro do planejamento de campanhas do marketing jurídico. Como o marketing para advogados não pode ser realizado com todas as estratégias existentes dentro do que engloba o Marketing Digital e, claro, em sua forma tradicional, boa parte do orçamento será direcionada para as mídias convencionais, como Facebook, e-mail marketing e, no máximo, Instagram.

Para isso, é essencial definir metas, seja para aumentar o número de seguidores nas redes sociais ou para captar mais leads (compradores em potencial) para o seu escritório de advocacia. Seja qual for a intenção, as metas são partes importantes.

Tenha objetivos claros em mente!

Lembre-se: o que mais pesa no orçamento do seu Marketing Jurídico depende – e muito – do seu objetivo final.

Para campanhas patrocinadas, haverá um custo por lead. Esse custo não pode ficar alto demais, caso contrário, algo está errado. Por isso, a agência que cuida do marketing do advogado precisa, assim que as pesquisas forem conduzidas, estabelecer um orçamento mínimo para que a campanha possa rodar sem problemas. Além disso, deverá ser estabelecida uma meta e, assim, essa meta precisa ser cumprida dentro do orçamento combinado.

É claro, podem acontecer imprevistos, e essas variáveis precisam ser comunicadas a todas as partes interessadas no projeto. Assim, é possível controlar todos os aspectos da campanha de marketing jurídico e garantir que os processos sejam cumpridos à risca.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Grupo DPG! Eu, Marta Giove, preparei minha equipe para atender você, advogado. Com a nossa ajuda, seu marketing jurídico transformará seu escritório!

Muito sucesso e até a próxima!

Marta Giove
CEO | Grupo DPG

Redes Sociais:
Facebook
LinkedIn
YouTube

 

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco

Para entrar em contato conosco é bem simples, basta acessar o nosso portal Grupo DPG. No rodapé da página, você encontrará as informações necessárias para conversar conosco da forma mais direta possível. 

Se você preferir, pode utilizar o formulário de contato para que nossos especialistas retornem o contato com muita brevidade. É possível, ainda, utilizar um meio síncrono, utilizando o aplicativo WhatsApp; para isso, basta clicar no ícone, no canto inferior direito da página.

Somos uma Agência de Marketing Digital para Contadores e Advogados em SP. Com certeza, podemos ajudá-lo a transformar o seu negócio!

Vamos elevar sua empresa ao próximo nível?

Estamos esperando por você… até logo.

Acesse nosso Instagram: Grupo DPG

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO!

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

    Classifique nosso post
    This Post Has 0 Comments

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Back To Top
    ×Close search
    Search
    Recomendado só para você!
    Você sabia que o Marketing é uma parte FUNDAMENTAL na…
    Marta - Marketing Contábil Digital | Grupo DPG

    Espero que você goste desse artigo.

    Se você quiser que nossa equipe o ajude para transformar seus resultados, basta agendar uma ligação.

    Pop Up Mudança De Whatsapp - Marketing Contábil Digital | Grupo DPG