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Links patrocinados: como engajar de forma inteligente

Links Patrocinados: Como Engajar De Forma Inteligente

Saiba como potencializar as campanhas da sua contabilidade no digital, através de links patrocinados

Entenda a importância dos links patrocinados para garantir maior visibilidade à sua contabilidade na internet

Olá, contador de sucesso, que bom ter a sua companhia aqui para conferir mais um conteúdo relevante e que vai entregar enorme valor para você, de modo a agregar em sua jornada profissional.

Se você ainda não me conhece, muito prazer, sou a Marta Giove, CEO do Grupo DPG, agência especializada em Marketing Digital para Contadores, e a minha ideia hoje é de te mostrar a importância da utilização de estratégias inteligentes ao montar as suas campanhas no digital.

Mas, caso isso tudo ainda seja uma novidade para você, fique tranquilo, pois faço questão de destrinchar o nosso tema central de hoje, de uma forma bem simples e objetiva, com o plus ao final do artigo, onde mostro a solução ideal para o sucesso do seu escritório.

Pois bem, falando em tema central, o assunto aqui vai ser a respeito de links patrocinados e como esse recurso pode auxiliar nas campanhas da sua contabilidade no digital, de maneira a dar uma maior visibilidade para o seu negócio e, consequentemente, trazer mais clientes para a sua carteira.

E aí, está preparado?!

Então, foco no conteúdo e tenha um bom proveito!

Links patrocinados: o que são e como otimizam o seu engajamento?

Bom, eu costumo dizer que o Marketing Digital é um oceano azul onde poucos navegam a favor da maré e obtêm resultados, de forma constante, em seus negócios.

Afinal, são inúmeros os recursos disponíveis para ajudar pessoas e empresas a construírem, consolidarem e expandirem suas marcas, obtendo resultados excelentes e de maneira consistente.

Os links patrocinados representam um desses recursos e são uma excelente estratégia, quando bem utilizados.

Mas, enfim, o que são os links patrocinados?

Eu vejo como uma forma de acelerar a publicidade do seu negócio, pelo simples fato de te proporcionar a possibilidade de atingir um número maior de pessoas, em relação às publicações orgânicas, que não envolvem nenhum tipo de publicidade.

Nas mídias tradicionais, sempre foi bastante comum ver escritórios contábeis anunciando seus serviços em impressos, como jornais e revistas, até mesmo porque as outras mídias, como outdoor, TV e rádio, por exemplo, sempre representaram altos custos para os empresários, sendo mais utilizadas por grandes empresas com alta capacidade financeira.

Já na internet é diferente – e bastante democrático -, pois você tem a possibilidade de ajustar o valor que você tem condições de investir em links patrocinados e isso está diretamente ligado ao alcance da sua publicação.

Sendo assim, é possível definir:

  • Público-alvo (mulheres e homens);
  • Idade;
  • Localização;
  • Assuntos em comum.

Por exemplo, se você pretende que os seus conteúdos sejam vistos por homens, com idade entre 30 a 50 anos, que residam em São Paulo, é plenamente possível direcionar o conteúdo da sua contabilidade para pessoas com esse perfil, sem contar com a palavra-chave central que será potencializada neste contexto.

E quando você potencializa o seu conteúdo de forma estratégica e faz uso dos links patrocinados, o seu site/blog passa a aparecer nos primeiros lugares quando as pessoas forem procurar por esse assunto em buscadores como o Google.

Acontece da mesma forma em redes sociais como o Instagram e o Facebook.

Como já é de costume, vou indicar um conteúdo incrível, justamente para reforçar a importância do digital para o crescimento da sua contabilidade, basta acessá-lo logo abaixo.

Guia de Marketing para Contabilidade – Por onde começar?

Qual a grande dificuldade dos gestores de contabilidade?

O gestor visualiza o marketing digital como uma solução mágica, que irá tirar o seu escritório contábil de uma posição desconhecida perante o grande público e levá-lo a ser altamente conhecido, em pouco tempo e com pouco – ou nenhum – investimento.

Se você também pensa assim, eu tenho a obrigação de trazê-lo para a realidade, dizendo que isso é praticamente impossível de acontecer.

Inclusive, os links patrocinados são apenas uma parte de todo o processo e precisam de elementos como:

  • Conteúdo relevante;
  • Publicação de forma constante.

A solução dos seus problemas

Eu vejo muito, por aí, gestores que atuam de forma impecável em seus escritórios contábeis, com escritórios muito bem montados e uma estrutura de primeira, mas, quando vou pesquisar na internet, deparo-me com um site amador, redes sociais sem publicações e sequer possuem publicações que aparecem nos buscadores.

Meu amigo, vamos mudar isso, até porque estamos vivenciando uma era de transformação digital e você, com certeza, está deixando dinheiro na mesa ao não optar por boas estratégias na internet.

Conte com o Grupo DPG!

Já que promessa é dívida, lembra que prometi entregar a solução ideal para o sucesso da sua contabilidade no digital?!

Pois é, e é claro que eu não deixaria de te dizer que eu e toda a minha equipe do Grupo DPG podemos te ajudar a construir uma marca de sucesso na internet, afinal, como falei anteriormente, somos especialistas em Marketing Digital para Contadores.

Ou seja, o nosso foco e expertise são 100% direcionados para alavancar os negócios como o seu, de modo a consolidar a sua contabilidade de maneira assertiva e com os recursos adequados.

Venha fazer parte desse sucesso!

Aproveito para deixar um link logo abaixo, explicando, de forma bastante intuitiva, um pouco mais sobre links patrocinados.

E para finalizar, disponibilizei um canal de atendimento exclusivo, para que você possa falar diretamente com a minha equipe de vendas. Para tal, basta clicar no ícone do WhatsApp logo abaixo.

quero agendar uma reunião - Links patrocinados: como engajar de forma inteligente

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Somos uma Agência de Marketing Digital para Contadores e Advogados em SP. Com certeza, podemos ajudá-lo a transformar o seu negócio!

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