Marketing Contábil - Sites para Contabilidade
skip to Main Content

Letras em chinês no site? Saiba como resolver!

Letras Em Chinês No Site? Saiba Como Resolver!

Com estas informações, vai ficar muito mais fácil resolver erros de letras em chinês em seu site!

Reunimos, em nosso artigo, dados importantes, os quais vão ajudar você a saber como resolver letras em chinês em seu site. 

Contadores e contadoras, no artigo de hoje, vamos trazer informações importantes sobre um problema que está sendo cada vez mais comum em sites na internet: a invasão que deixa o portal com letras em chinês.

Ele vai ajudar você tanto a entender como resolver quanto a evitar que o site do seu escritório contábil seja vítima desse problema.

A fim de que você entenda melhor sobre ele, vamos trazer um exemplo fictício enfrentado pelo personagem Antônio, também contador, que criamos para ilustrar o nosso bate-papo.

O que é site com letras em chinês?

Digamos, prezado contador, que o nosso colega Antônio chegou para mais um dia tranquilo em seu escritório, organizou sua agenda, levantou as suas tarefas diárias e, por curiosidade, resolveu abrir o seu site, do qual tem muito orgulho, pois foi desenvolvido com excelência e de acordo com a identidade da sua empresa.

E, já que tocamos nesse assunto, o vídeo abaixo vai ajudar você a entender como escolher o profissional ideal para construir o site do seu escritório:

Porém, o que Antônio não esperava era que aquela manhã de calma e sossego logo seria tomada por uma mistura de preocupação e desespero.

Isso aconteceu assim que ele digitou o endereço do seu portal. Quando a página foi carregada, pasmem, foi toda apresentada com letras em chinês.

Desesperado e sem saber a quem recorrer, a solução encontrada por nosso amigo foi tentar entender, na internet mesmo, o que teria acontecido e como resolver aquela situação.

Em suas buscas, ele acabou descobrindo que o problema pode se dar quando o site é infectado com algum tipo de malware ou vírus. Viu, também, que existe uma situação semelhante, que se trata de quando são apresentadas palavras em japonês.

Nesse outro tipo de invasão, o mais comum é que utilizem os sites invadidos para direcionar a páginas que comercializam produtos falsificados.

Enfim, depois de muito ler e pesquisar, Antônio ficou ainda mais preocupado e ansioso por encontrar solução definitiva para essa situação.

Antes de a gente passar para o próximo tópico, aproveite para ler os artigos que separamos e que vão ajudar você a ter mais segurança em sua presença online:

Quais os principais problemas que podem causar a uma empresa contábil?

Se não bastasse ter que perder boa parte do seu dia para entender o que seu site estava passando e como corrigir o contexto, comprometendo o cumprimento da sua agenda, logo pela manhã ele recebeu a ligação de um dos seus clientes.

O motivo era para informar que havia acessado a página para se atualizar com os boletins e artigos publicados periodicamente, mas que também havia se deparado com as letras em chinês, e o contato seria apenas para reportar o fato.

Enfim, nosso amigo Antonio agradeceu muito ao cliente, mas, depois, ficou muito constrangido sobre como aquilo poderia impactar a imagem da sua contabilidade junto ao público que ele atende, além do estresse e do tempo que acabou gastando para tentar resolver a situação.

Quais as dificuldades que empresários possuem quando se trata de lidar com o assunto?

Como a gente pôde perceber pela experiência de Antônio, resolver um problema de invasão que deixa o site com letras em chinês não é uma tarefa fácil.

Primeiro, é preciso entender o que, de fato, aconteceu, afinal, em um primeiro momento, poderíamos pensar que foi alguma alteração nas configurações.

Depois, é necessário tentar compreender quais os problemas que isso pode gerar e como resolver cada um deles, o que pode ser algo bem complicado.

Como corrigir o problema de letras em chinês em seu site contábil?

Antônio entende que usar a estratégia para resolver a questão da invasão de palavras japonesas poderia ser interessante também para tratar o contexto de letras em chinês no seu site.

Sendo assim, inicialmente, seria preciso copiar de forma off-line todos os arquivos do site.

Por meio dessa ação, fica mais fácil recuperar dados no futuro, caso seja preciso.

É importante analisar se existe algum usuário novo no Search Console, caso positivo, providenciar a exclusão e a atualização de todas as senhas.

Também é fundamental remover scripts e arquivos maliciosos.

Esse material ajudou bastante Antônio a entender melhor como corrigir sites com letras em chinês.

Nesse contexto, Antônio identificou que é preciso se certificar de que todo o material malicioso precisa ser removido para garantir a integridade do site.

Ele concluiu que o “Fetch as Google” pode ajudar a saber se as páginas que foram deletadas ainda, de alguma maneira, estão existindo.

No meio de suas buscas, percebeu também o quão valioso é fazer varreduras periódicas no em seu site, trocar senhas com frequência e obter sistemas de segurança especializados em páginas de internet.

Mais do que isso, o nosso colega Antônio notou que seria muito mais prático e eficiente contar com uma empresa para dar suporte direto em seu site de internet e em sua estratégia nas redes sociais.

Então, ele decidiu que seu tempo seria muito melhor aproveitado se estivesse sendo gasto em cuidar da estratégia do seu escritório e que contar com apoio especializado seria a alternativa não apenas para resolver a situação de letras em chinês, mas para evitar que ela voltasse a acontecer.

Se o seu escritório ainda não está na rede, acesse um material exclusivo que vai ajudar você a utilizar a internet de forma estratégica:

Grupo DPG: com a gente, fica mais fácil evitar ter uma presença de peso na internet!

Como vimos em nosso artigo, a partir da situação fictícia do nosso colega Antônio, invasão de letras em chinês é uma situação à qual o seu site contábil poderá estar exposto.

Além de fazer com que você perca tempo buscando entender a origem, o que fazer e realizando ações para corrigir a situação, tal problema poderá afetar a imagem do seu escritório junto aos seus atuais e potenciais clientes.

Sendo assim, tanto para ajudar você a evitar quanto para resolver situações, é fundamental contar com apoio de quem entende, isso dará a você mais tranquilidade em seu dia a dia.

Dito isso, cabe lembrar que nós, do Grupo DPG, contamos com uma equipe multidisciplinar, preparada para dar o suporte de que o seu escritório precisa nesse assunto e para facilitar a eficácia de sua estratégia digital.

Clique no botão abaixo, converse com um de nossos especialistas e tenha detalhes sobre as vantagens, para sua contabilidade, da nossa parceria.

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco

Para entrar em contato conosco é bem simples, basta acessar o nosso portal Grupo DPG. No rodapé da página, você encontrará as informações necessárias para conversar conosco da forma mais direta possível. 

Se você preferir, pode utilizar o formulário de contato para que nossos especialistas retornem o contato com muita brevidade. É possível, ainda, utilizar um meio síncrono, utilizando o aplicativo WhatsApp; para isso, basta clicar no ícone, no canto inferior direito da página.

Somos uma Agência de Marketing Digital para Contadores e Advogados em SP. Com certeza, podemos ajudá-lo a transformar o seu negócio!

Vamos elevar sua empresa ao próximo nível?

Estamos esperando por você… até logo.

Acesse nosso Facebook: @GrupoDPG.Digital

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO!

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

    5/5 - (1 vote)
    Summary
    MEU SITE ESTA COM LETRAS EM CHINE NO GOOGLE E PARECE FOI INVADIDDO O QUE FAZER BLOG - Letras em chinês no site? Saiba como resolver!
    Article Name
    Letras em chinês no site? Saiba como resolver!
    Description
    Com estas informações, vai ficar muito mais fácil resolver erros de letras em chinês em seu site! Leia o nosso artigo e confira!
    Author
    Publisher Name
    Grupo DPG
    Publisher Logo
    This Post Has 0 Comments

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Back To Top
    ×Close search
    Search
    Recomendado só para você!
    Entenda como a ajuda de uma agência de marketing para…